Compesa decreta fim do racionamento em Cruzes, distrito de Panelas

Fim do racionamento de água na vila de Cruzes. Com o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida para todos, a Compesa realiz...

Fim do racionamento de água na vila de Cruzes.

Compesa decreta fim do racionamento em Cruzes.

Com o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida para todos, a Compesa realizou intervenções, na segunda semana de julho, para garantir água, 24 horas por dia, aos moradores de Cruzes, distrito de Panelas.

Os mais de cinco mil habitantes de Cruzes saíram do rodízio substituição de conjunto de bombas localizadas na Estação Elevatória de Santa Luíza, que abastece esta localidade. Segundo o gerente regional da Compesa, Mozart Alencar, com essa substituição, “o distrito passou a receber água a partir de uma produção com uma vazão em torno de 6 litros por segundo, melhorando assim a distribuição”.

Para a dona de casa Maria do Socorro a dificuldade de receber água acabou. “Antes, passávamos até 15 dias sem água. Hoje está mais fácil fazer as tarefas domésticas, porque tenho água todo dia em casa, nas torneiras. Facilitou tudo!”, fala a moradora da Rua Nova.

Tâmara Pinheiro
Assessoria de Imprensa - Compesa

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES