Cidade Digital - Não foi dessa vez

Panelas-PE não foi uma das 80 selecionadas para o projeto "Cidades Digitais" do Ministério das Comunicações do Governo Federal. ...

Panelas-PE não foi uma das 80 selecionadas para o projeto "Cidades Digitais" do Ministério das Comunicações do Governo Federal.


O programa do governo que prevê informatização de todos os equipamentos públicos, oferta de internet sem fio para população. O município havia sido selecionado para a segunda fase do programa. No entanto, o Ministério das Comunicações divulgou nesta segunda-feira (02/07), a lista dos 80 municípios selecionados para a fase piloto do projeto Cidades Digitais. Foram aprovadas as propostas de cidades em vários Estados brasileiros e também no Distrito Federal.

Panelas não está na lista das cidades aprovadas em Pernambuco. No estado foram aprovadas apenas três: Bodocó, Casinhas e Correntes. O Estado que obteve mais municípios autorizados foi o Ceará, com dez propostas selecionadas, seguido por Bahia, Paraíba e Pará, todos com nove cidades aprovadas.


Fonte: Olhar Digitalmc.gov.br

Mais publicações sugeridas para você

Tecnologia 6436705008486414939

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Quem fez o Enem 2018 já pode inscrever-se no Sisu 2019

Começam nesta terça-feira (22 de janeiro) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e vão até as 23 horas e 59 minutos da s...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES