Acidente com o candidato a prefeito de Panelas Lourinho

Por volta das 21:30 desta segunda-feira dia 23 de julho, um grave acidente parou a BR 104 em Agrestina. Entre as vítimas estava o candidato...

Publicado em 24/07/2012
A+ A-
Por volta das 21:30 desta segunda-feira dia 23 de julho, um grave acidente parou a BR 104 em Agrestina. Entre as vítimas estava o candidato a prefeito de Panelas, Lourinho que teve apenas ferimentos leves e Brito Lucena.

acidente BR 104
Veiculos envolvidos no acidente.

O acidente envolveu dois carros e uma moto deixando vários feridos, o motoqueiro que pilotava uma Honda Twister teve traumatismo craniano e sua face desfigurada com o impacto. Os ocupantes dos automóveis tiveram várias fraturas e escoriações.

Várias viaturas do SAMU foram acionadas, onde prestaram os socorros. Momentos seguintes ao impacto, a preocupação era com o combustível que vazava e a fumaça que saia dos motores, podendo causar um incêndio nos veículos com os ocupantes presos às ferragens. Apesar da gravidade do fato, felizmente não houve vítimas fatais. Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional do Agreste.

Entre os feridos estavam o candidato a prefeito do município, Lourinho (pelo PSD). Ele dirigia o Corsa juntamente a sua prima e seu sogro, o compositor Brito Lucena. Segundo informações preliminares, Lourinho passa bem, apenas com ferimentos leves, já o senhor Brito Lucena fraturou o pé.

Acidente com carro de Lourinho
Estado em que ficou a frente do Corsa.
Segundo informado, o possível causador do acidente foi o motorista do Celta, pois ao fazer o exame do bafômetro foi constatado uma grande quantidade de álcool no organismo. Ainda no Hospital Regional o mesmo ficou sob custódia onde foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte das informações: Blog do Adriano

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 5561701175400400390

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES