Fundação Abrinq reconhece Prefeito de Panelas como Amigo da Criança na Gestão 2009-2012

O atual Prefeito do município, Sérgio Barreto de Miranda, recebeu na última quarta-feira (27/06) o Prêmio Prefeito Amigo da Criança.


O Programa Prefeito Amigo da Criança foi criado em 1996, pela Fundação Abrinq – Save the Children, com o objetivo de comprometer o poder público municipal a implementar políticas públicas que garantam os direitos das crianças e dos adolescentes.

O foco principal do Programa é a implementação de políticas municipais a favor da infância e da adolescência com o objetivo de contribuir para que as gestões avancem efetivamente.

Os gestores municipais são chamados a elaborar, de forma participativa e integrada, o diagnóstico da situação da infância e da adolescência em seu município, e construir uma visão de futuro, estabelecendo metas e um plano de ação com as prioridades para os quatro anos de sua gestão. 


A cerimônia de premiação da 4ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança – Gestão 2009-2012, ocorreu na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF, onde o Prefeito de Panelas esteve presente para receber tal prêmio.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES