O nosso estado está confirmado na Copa das Confederações em 2013

Pernambuco está confirmado na Copa das Confederações. Nesta quarta-feira (30/04), no Rio de Janeiro, o governador Eduardo Campos ce...

Publicado em 31/05/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Pernambuco está confirmado na Copa das Confederações.


Nesta quarta-feira (30/04), no Rio de Janeiro, o governador Eduardo Campos celebrou a definição de Pernambuco como uma das sedes da Copa das Confederações. Ele disse que a confirmação não o surpreendeu.

“Sabíamos o que estávamos fazendo desde o começo. E sabíamos que um estado como Pernambuco e uma cidade como o Recife, neste momento especial que estamos vivendo, não poderiam estar de fora de eventos tão importantes”, comentou.

Convidado pela FIFA e pelo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, Campos assistiu ao sorteio dos grupos, acompanhou a coletiva de imprensa que ocorreu em seguida e deixou o local do evento sendo cumprimentado por todos.

“Foi muito importante esta confirmação e uma grata surpresa saber que receberemos a seleção da Espanha, a atual campeã do mundo. Queremos, inclusive, aproveitar a oportunidade para convencermos os espanhóis a se hospedarem no estado durante a Copa”, destacou Eduardo, ressaltando que a Arena Pernambuco receberá três partidas da competição.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 2256232287168097146

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES