O nosso estado está confirmado na Copa das Confederações em 2013

Pernambuco está confirmado na Copa das Confederações. Nesta quarta-feira (30/04), no Rio de Janeiro, o governador Eduardo Campos ce...

Publicado em 31/05/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Pernambuco está confirmado na Copa das Confederações.


Nesta quarta-feira (30/04), no Rio de Janeiro, o governador Eduardo Campos celebrou a definição de Pernambuco como uma das sedes da Copa das Confederações. Ele disse que a confirmação não o surpreendeu.

“Sabíamos o que estávamos fazendo desde o começo. E sabíamos que um estado como Pernambuco e uma cidade como o Recife, neste momento especial que estamos vivendo, não poderiam estar de fora de eventos tão importantes”, comentou.

Convidado pela FIFA e pelo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, Campos assistiu ao sorteio dos grupos, acompanhou a coletiva de imprensa que ocorreu em seguida e deixou o local do evento sendo cumprimentado por todos.

“Foi muito importante esta confirmação e uma grata surpresa saber que receberemos a seleção da Espanha, a atual campeã do mundo. Queremos, inclusive, aproveitar a oportunidade para convencermos os espanhóis a se hospedarem no estado durante a Copa”, destacou Eduardo, ressaltando que a Arena Pernambuco receberá três partidas da competição.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 2256232287168097146

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES