Secretária de Educação do estado oferece 4 mil vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio EAD

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO , através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, torna público o Edital para Preenchime...

Publicado em 21/03/2012
A+ A-
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO, através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, torna público o Edital para Preenchimento de 4.000 (quatro mil) vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio, na Modalidade a Distância, ministrados pelas Escolas Técnicas Estaduais Professor Agamemnon Magalhães e Almirante Soares Dutra.


Os cursos ofertados são: Biblioteconomia, Hospedagem, Logística, Comércio, Administração, Informática, Segurança do Trabalho. Com polos de apoio presencial em todo o estado e na região: Caruaru (CENTRO TECNOLÓGICO DO AGRESTE - ITEP), Garanhuns (Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns - FFPG) e Palmares (ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE PALMARES).

O processo seletivo será realizado em etapa única constituída de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no período de 19/03/2012 a 24/03/2012, no endereço eletrônico www.seep.com.br, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas entre os dias 26/03/2012 e 03/04/2012. O resultado final do Certame será divulgado no endereço eletrônico da Secretária de Educação, no dia 04/04/2012. Mais informações confira no edital, clique aqui!.

Mais publicações sugeridas para você

Em Destaque 1418188935366467199

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES