Secretária de Educação do estado oferece 4 mil vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio EAD

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO , através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, torna público o Edital para Preenchime...

Publicado em 21/03/2012
A+ A-
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO, através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, torna público o Edital para Preenchimento de 4.000 (quatro mil) vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio, na Modalidade a Distância, ministrados pelas Escolas Técnicas Estaduais Professor Agamemnon Magalhães e Almirante Soares Dutra.


Os cursos ofertados são: Biblioteconomia, Hospedagem, Logística, Comércio, Administração, Informática, Segurança do Trabalho. Com polos de apoio presencial em todo o estado e na região: Caruaru (CENTRO TECNOLÓGICO DO AGRESTE - ITEP), Garanhuns (Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns - FFPG) e Palmares (ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE PALMARES).

O processo seletivo será realizado em etapa única constituída de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no período de 19/03/2012 a 24/03/2012, no endereço eletrônico www.seep.com.br, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas entre os dias 26/03/2012 e 03/04/2012. O resultado final do Certame será divulgado no endereço eletrônico da Secretária de Educação, no dia 04/04/2012. Mais informações confira no edital, clique aqui!.

Mais publicações sugeridas para você

Em Destaque 1418188935366467199

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES