Mais de 2 mil candidatos ao Programa CNH Popular do interior do Estado vão receber convocação a partir de segunda

A partir desta segunda-feira (2) 2.268 candidatos ao Programa CNH Popular do interior de Pernambuco começam a receber a convocação do Depa...

Publicado em 30/03/2012
A+ A-
A partir desta segunda-feira (2) 2.268 candidatos ao Programa CNH Popular do interior de Pernambuco começam a receber a convocação do Departamento Estadual de Trânsito, o Detran.

A convocação será feita através de correspondência. As inscrições serão realizadas em datas específicas para cada grupo de beneficiários. Em todo o Estado, serão convocados 4.375 candidatos para um total de 18 mil vagas. Entre os convocados, há 2609 deles que serão beneficiados com a Primeira Habilitação, o procedimento mais aguardado pelo público e que não foi chamado este ano.

Quem receber a correspondência convocatória via correios deve comparecer ao Detran das 8h às 13h. Em Caruaru, A CIRETRAN fica na BR 104, bairro Nova Caruaru e ainda no North Shopping Caruaru.

Na etapa de validação, é essencial que os convocados levem toda a documentação que possa comprovar as informações declaradas na inscrição feita pela Internet. Caso contrário, a vaga é automaticamente destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações feitas.

Mais publicações sugeridas para você

Informativo 2987365584805595349

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES