Governador realizará inaugurações em Lajedo nessa quarta-feira

Do Jornal de Caruaru . Lajedo recebe nesta quarta-feira, 28 de março, a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para lançar no ...

- Publicado em 28/03/2012
A+ A-

Lajedo recebe nesta quarta-feira, 28 de março, a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para lançar no Município o programa Territórios Produtivos, além de inaugurar a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipueira, para produção de bioetanol que será destinado a instituições de pesquisa no Estado.

Em Lajedo, Eduardo Campos entregará títulos de propriedade de terra a mil agricultores familiares de 19 municípios do Agreste Meridional com investimentos da ordem de R$ 595 mil. É em Lajedo que o Governador dará início às atividades do Programa Territórios Produtivos, cuja proposta é fortalecer as cadeias produtivas, elevando o nível de produção e renda de produtores e rurais.

O Programa integra ações de relevância econômica que se relacionam com a produção familiar (sociedade civil e Estado), buscando articular políticas públicas e aperfeiçoar recursos para dinamizar e fomentar o desenvolvimento rural sustentável.

Além de inaugurar a Academia das Cidades no Município, Eduardo Campos irá visitar obras de construção das 84 casas do Loteamento Frei Damião.




CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS EM LAJEDO

16:00 – Encontro no Salão de Festas Resplendor – PRORURAL;

17:00 – Visita as Casas Populares – Loteamento Mutirão;

17:30 – Visita a Escola Técnica Estadual;

18:00 – Solenidade de Inauguração da Academia da Cidade;

20:00- Solenidade na Praça de Eventos do Município

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES