Governador realizará inaugurações em Lajedo nessa quarta-feira

Do Jornal de Caruaru . Lajedo recebe nesta quarta-feira, 28 de março, a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para lançar no ...

Publicado em 28/03/2012
A+ A-

Lajedo recebe nesta quarta-feira, 28 de março, a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para lançar no Município o programa Territórios Produtivos, além de inaugurar a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipueira, para produção de bioetanol que será destinado a instituições de pesquisa no Estado.

Em Lajedo, Eduardo Campos entregará títulos de propriedade de terra a mil agricultores familiares de 19 municípios do Agreste Meridional com investimentos da ordem de R$ 595 mil. É em Lajedo que o Governador dará início às atividades do Programa Territórios Produtivos, cuja proposta é fortalecer as cadeias produtivas, elevando o nível de produção e renda de produtores e rurais.

O Programa integra ações de relevância econômica que se relacionam com a produção familiar (sociedade civil e Estado), buscando articular políticas públicas e aperfeiçoar recursos para dinamizar e fomentar o desenvolvimento rural sustentável.

Além de inaugurar a Academia das Cidades no Município, Eduardo Campos irá visitar obras de construção das 84 casas do Loteamento Frei Damião.




CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS EM LAJEDO

16:00 – Encontro no Salão de Festas Resplendor – PRORURAL;

17:00 – Visita as Casas Populares – Loteamento Mutirão;

17:30 – Visita a Escola Técnica Estadual;

18:00 – Solenidade de Inauguração da Academia da Cidade;

20:00- Solenidade na Praça de Eventos do Município

Mais publicações sugeridas para você

Política 8363792793593509742

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES