O Município hoje perdeu "O Prefeito da Paz"

Sizino dos Passos Moura (O Ex-prefeito de Panelas - Pernambuco) faleceu na madrugada desta quarta-feira (15/02) aos 81 anos. Ele estava inte...

Sizino dos Passos Moura (O Ex-prefeito de Panelas - Pernambuco) faleceu na madrugada desta quarta-feira (15/02) aos 81 anos. Ele estava internado no Hospital Esperança no Recife desde o dia 17 de janeiro, Sizino deixará saudades.

"Sizino é nosso amigo, Sizino é meu irmão. Quem quiser votar com ele, levante os dois dedos da mão e diga assim: paz e amor, paz e amor, guerra não senhor, não senhor (...)" esse é um trecho da canção nas eleições daquele ano. E em 1973 Sizino dos Passos Moura é eleito Prefeito do município de Panelas, além dos inúmeros trabalhos sociais, culturais e a criação do Festival de Jericos, foi cognominado o "Prefeito da Paz". 

O mesmo ainda foi prefeito por três vezes em Panelas e sua última gestão aconteceu de 1993 a 1997. O velório será realizado na residência do ex-prefeito, que fica na Rua Dom Moura, Centro da cidade. O sepultamento acontecerá nesta quarta às 17h no Cemitério das Saudades.

Em nota oficial enviada à imprensa, o atual prefeito do município Sérgio Miranda, decretou luto de três dias na cidade.

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES