Estudantes na lista de espera do SiSU devem procurar a instituição

Estudantes que incluíram-se na lista de espera do Sistema Unificado (SíSU) devem procurar a instituição do curso selecionado para informaçõ...

Estudantes que incluíram-se na lista de espera do Sistema Unificado (SíSU) devem procurar a instituição do curso selecionado para informações e convocações de matriculas.


O candidato que manifestou interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação deve buscar informações nas instituições de ensino na qual estiver inscrito. Lá, ele tomará conhecimento de eventual convocação para preenchimento de vaga ainda disponível.

No sábado, 4, o MEC encaminhou às instituições de educação superior participantes do sistema a relação dos candidatos que integram a lista de espera. Cabe a cada instituição de ensino definir as regras e datas para convocação, de acordo com a classificação dos estudantes na lista.

No boletim de acompanhamento, na página do Sisu na internet, o candidato pode conferir se faz parte da lista. As informações são do MEC.

Mais publicações sugeridas para você

Vestibular 5676532079279004560

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES