Detran-PE convoca primeiros colocados aptos ao benefício CNH Popular

A partir desta terça (28), o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) convoca – através de correspondência - os primeiros 5.570 candid...

Publicado em 28/02/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
A partir desta terça (28), o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) convoca – através de correspondência - os primeiros 5.570 candidatos a uma das 18 mil vagas disponíveis para o Programa CNH Popular 2012.

Na etapa de validação, é essencial que os convocados levem toda a documentação que possa comprovar as informações declaradas na inscrição feita pela Internet. Caso contrário, a vaga é automaticamente destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações feitas.

Nesta primeira etapa, serão convocados 2.728 candidatos da Região Metropolitana do Recife (RMR) e 3.042 candidatos do interior do Estado. Quem receber a correspondência, deve comparecer ao Detran-sede (para quem mora na capital) ou em uma das 23 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) especiais (para os que moram no interior). A listagem com nomes, datas e local de comparecimento dos convocados está disponível em http://tinyurl.com/6tpzz5t., mais informações acesse: www.detran.pe.gov.br.

Fonte: Via E-mail por 
Marcos Antonio (Repórter Policial)

Mais publicações sugeridas para você

Informativo 6917241384832382341

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES