Detran-PE convoca primeiros colocados aptos ao benefício CNH Popular

A partir desta terça (28), o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) convoca – através de correspondência - os primeiros 5.570 candid...

Publicado em 28/02/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
A partir desta terça (28), o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) convoca – através de correspondência - os primeiros 5.570 candidatos a uma das 18 mil vagas disponíveis para o Programa CNH Popular 2012.

Na etapa de validação, é essencial que os convocados levem toda a documentação que possa comprovar as informações declaradas na inscrição feita pela Internet. Caso contrário, a vaga é automaticamente destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações feitas.

Nesta primeira etapa, serão convocados 2.728 candidatos da Região Metropolitana do Recife (RMR) e 3.042 candidatos do interior do Estado. Quem receber a correspondência, deve comparecer ao Detran-sede (para quem mora na capital) ou em uma das 23 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) especiais (para os que moram no interior). A listagem com nomes, datas e local de comparecimento dos convocados está disponível em http://tinyurl.com/6tpzz5t., mais informações acesse: www.detran.pe.gov.br.

Fonte: Via E-mail por 
Marcos Antonio (Repórter Policial)

Mais publicações sugeridas para você

Informativo 6917241384832382341

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES