Campus Party em Recife

O governo do Estado e a organização da Campus Party praticamente bateram o martelo para a realização de uma versão recifense do acampament...

Publicado em 15/02/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O governo do Estado e a organização da Campus Party praticamente bateram o martelo para a realização de uma versão recifense do acampamento de tecnologia. E os campuseiros que arrumem rápido suas barracas, porque os responsáveis pela festa tecnológica querem que Recife sedie o encontro já em julho deste ano.

Segundo o secretário da Casa Civil de Pernambuco, Tadeu Alencar, a sugestão veio da Telefônica, maior patrocinadora do evento, e do próprio criador da Campus Party, o espanhol Paco Ragageles. “Eles querem que a Campus acontece no período de férias. O único empecilho é agendar o espaço no Centro de Convenções, que em julho geralmente está lotado”, diz Alencar, que foi a São Paulo na quarta-feira passada a convite da Vivo discutir o assunto. “Outra possibilidade é agendar para um período de feriado prolongado. De qualquer forma, estamos confiantes que é possível realizar a Campus ainda este ano”, completa.

O evento será menor que a edição de São Paulo. O objetivo é que duas mil pessoas fiquem acampadas na versão recifense da festa de tecnologias. As informações são do Jornal do Comercio.


Um evento desses na capital pernambucana seria ideal, principalmente por em Recife está localizado o Porto Digital e a sede da UFPE, dois gigantes na região quando o assunto é desenvolvimento de tecnologias. E o Porto Digital como um dos maiores da America Latina. Além disso, ficará mais próximo dos Pernambucanos do interior.

Mais publicações sugeridas para você

Tecnologia 8761004818190040672

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES