Cadastramento biometrico de eleitores em Cupira será até 30 de março 2012

Até abril de 2012, a Justiça Eleitoral brasileira espera ter recadastrado cerca de 10 milhões de eleitores para que estes sejam identificad...

- Publicado em 05/02/2012 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Até abril de 2012, a Justiça Eleitoral brasileira espera ter recadastrado cerca de 10 milhões de eleitores para que estes sejam identificados por meio das impressões digitais já nas próximas eleições municipais em todo o país. Na região, apenas Caruaru e Cupira estão realizando o cadastramento biométrico.


O cadastro biométrico em Caruaru terminou em dezembro. Mas em Cupira, os eleitores do município podem se recadastrar até o dia 30 de março. Antes o eleitor deve fazer o agendamento pela a internet. Caso o mesmo não tenha acesso, poderá fazer agendamento lá na Quadra Polesportiva de Cupira e se estiver com a documentação necessária poderá realizar o cadastramento biométrico no mesmo dia, no horário das 8:00h às 14:00h de segunda a sexta.


O sistema de agendamento foi criado para permitir que os eleitores dos municípios que estão realizando a revisão biométrica possam programar data e horário de atendimento. Caso o eleitor não compareça no horário indicado, o agendamento será cancelado automaticamente, liberando espaço para que um novo eleitor possa ser atendido.

Mais publicações sugeridas para você

Política 4121948089344046820

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

PROCLAMADA DECISÃO: por unanimidade de votos é cassada Liminar do Juiz de Panelas-PE

A liminar que suspendeu a divulgação do resultado do Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE foi cassada. A decisão foi por unanimida...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES