Cadastramento biometrico de eleitores em Cupira será até 30 de março 2012

Até abril de 2012, a Justiça Eleitoral brasileira espera ter recadastrado cerca de 10 milhões de eleitores para que estes sejam identificad...

Publicado em 05/02/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Até abril de 2012, a Justiça Eleitoral brasileira espera ter recadastrado cerca de 10 milhões de eleitores para que estes sejam identificados por meio das impressões digitais já nas próximas eleições municipais em todo o país. Na região, apenas Caruaru e Cupira estão realizando o cadastramento biométrico.


O cadastro biométrico em Caruaru terminou em dezembro. Mas em Cupira, os eleitores do município podem se recadastrar até o dia 30 de março. Antes o eleitor deve fazer o agendamento pela a internet. Caso o mesmo não tenha acesso, poderá fazer agendamento lá na Quadra Polesportiva de Cupira e se estiver com a documentação necessária poderá realizar o cadastramento biométrico no mesmo dia, no horário das 8:00h às 14:00h de segunda a sexta.


O sistema de agendamento foi criado para permitir que os eleitores dos municípios que estão realizando a revisão biométrica possam programar data e horário de atendimento. Caso o eleitor não compareça no horário indicado, o agendamento será cancelado automaticamente, liberando espaço para que um novo eleitor possa ser atendido.

Mais publicações sugeridas para você

Política 4121948089344046820

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES