A Secretaria de Defesa Social recebe novos veículos para melhorar policiamento do Estado

Governador Eduardo Campos irá entregar novos veículos e equipamentos para que a Secretaria de Defesa Social reforce o policiamento do Estad...

Publicado em 04/01/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Governador Eduardo Campos irá entregar novos veículos e equipamentos para que a Secretaria de Defesa Social reforce o policiamento do Estado, desde a Região Metropolitana do Recife ate o interior pernambucano. Ao todo serão entregues 107 viaturas, 35 embarcações e 30 desencarceradores - equipamento que auxilia na retirada de vítimas presas em ferragens. 


A Polícia Militar receberá 23 micro-ônibus e um caminhão que será utilizado no transporte de animais do Regimento de Polícia Montada.

Já a Polícia Civil receberá 70 veículos tipo gol e prisma que irão beneficiar 42 delegacias da Capital e Região Metropolitana, além de 11 delegacias Especializadas como Depatri, Denarc e GPCA, e outras 17 unidades do Interior.

Para o Corpo de Bombeiros Militar serão entregues oito viaturas sendo cinco tipo auto bomba tanque, duas camionetes e um micro-ônibus. Também serão disponibilizados 35 botes infláveisalém e 30 desencarceradores.

Um caminhão tanque e outro baú também serão doados para a Secretaria de Defesa Social. Os veículos deverão ser usados pelo Grupamento Tático Aéreo – GTA. Outros três micro-ônibus serão disponibilizados, sendo dois para os Campus de Ensino Metropolitano I e II e o terceiro para uso da própria Secretaria.

Do NE10
[www.ne10.uol.com.br]

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 2810713020538301777

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES