O novo ministro da Educação é Aloizio Mercadante

O ministro da Educação , Fernando Haddad, deixará o governo na próxima terça-feira (24/01), informou hoje a Secretaria de Comunicação Socia...

Publicado em 19/01/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O ministro da Educação, Fernando Haddad, deixará o governo na próxima terça-feira (24/01), informou hoje a Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto. Haddad será substituído pelo atual ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante.


Em nota, a presidente Dilma "agradece o empenho e a dedicação do ministro Haddad à frente de ações que estão transformando a educação brasileira e deseja a ele sucesso em seus projetos futuros". "Da mesma forma, (a presidenta) ressalta o trabalho de Mercadante e Raupp nas atuais funções, com a convicção de que terão o mesmo desempenho em suas novas missões".

Na próxima terça-feira (24/01), serão realizadas a posse e a transmissão de cargo dos novos ministros. Um dia antes, o Palácio do Planalto prepara um grande evento de bolsas do ProUni - Programa Universidade Para Todos para marcar a saída de Haddad do governo. 

No mesmo dia, está prevista uma reunião ministerial, à qual devem comparecer Haddad, Mercadante e Marco Antônio Raupp que assume a pasta de Ciência e Tecnologia no lugar de Mercadante. As informações são do portal LeiaJá.

Mais publicações sugeridas para você

Política 4728332221675676873

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES