Concurso 2012 da Prefeitura Municipal da Jurema-PE - Inscrições abertas

A Prefeitura Municipal da Jurema-PE divulga novo edital do Concurso Público para o preenchimento de cargos do Quadro de Servidores Efe...

Publicado em 03/01/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-

A Prefeitura Municipal da Jurema-PE divulga novo edital do Concurso Público para o preenchimento de cargos do Quadro de Servidores Efetivos do Poder Executivo Municipal. Em 2010 tinha sido divulgado um edital para o tal concurso, no entanto, depois de algumas prorrogações e depois cancelamento do mesmo, não houve mais a prova que seria realizada na época pela empresa C-TREINO.

No novo edital do concurso, a prova será realizado pelo INSTITUTO DE APOIO À UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO – IAUPE, através da sua Comissão de Concursos – CONUPE. o que dá mais credibilidade, já que se trata da CONUPE, com vários outros concursos realizados na região.


O Concurso será realizado em 02 (duas) etapas. A primeira consistirá em PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os Cargos/funções, com questões objetivas elaboradas tendo por referência conteúdo programático estabelecido no no Edital. A segunda, constituída por PROVA DE TÍTULOS para os candidatos aos Cargos/funções dos GRUPOS 01, 02 e 03, tendo por referência os critérios de avaliação e pontuação fixados no ANEXO IV do Edital.

Todas as Etapas do Concurso serão realizadas no Município de JUREMA, nos turnos da manhã e da tarde. A prova está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2012 (12/02) em Jurema-PE, caso o número de inscritos seja alto, poderá ser realizada também em municípios circunvizinhos. Os locais de provas para os candidatos serão divulgados no dia 07/02/2012.

A divulgação dos atos do concurso público será feita através da página da Entidade Executora na internet, no endereço www.upenet.com.br, devendo o resultado final também ser publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Todas as informações e edital do Concurso da Prefeitura Municipal da Jurema, você encontra no site da UPE, clique aqui e confira.


ATENÇÃO - Os inscritos no Concurso Público anterior, que foi cancelado, desde que não tenham sido reembolsados na taxa de inscrição daquele Concurso, poderão utilizar o crédito para quitação da taxa de inscrição neste certame, seguindo esta orientação:

O candidato deve realizar sua inscrição normalmente, via internet, conforme determina o Edital, de se inscrever para o mesmo cargo do concurso cancelado;

Concluído, na internet, o preenchimento da ficha de solicitação de inscrição, o candidato deve, assim como os demais, emitir normalmente o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição;

De posse do boleto bancário, ao invés pagar a inscrição na Caixa Econômica ou Casa Lotérica, o candidato deve dirigir-se à sede da Prefeitura Municipal de Jurema, na Praça da Conceição, 72 – Centro – Jurema – PE, e solicitar a utilização do crédito em decorrente do não reembolso da taxa de inscrição no Concurso anterior, para quitação de sua inscrição neste Concurso, mas, caso o valor da taxa de inscrição seja superior ao cargo do concurso anterior cancelado o candidato receberá um boleto bancário com o valor correspondente ao complemento da taxa de inscrição, a ser pago na Caixa Econômica ou Casa Lotérica;

O prazo para solicitação de quitação da taxa de inscrição através da Prefeitura é o mesmo estabelecido para pagamento das taxas de inscrição, ou seja, até a quinta feira, dia 26 de janeiro de 2012.

Mais informações sobre isso você encontra aqui!

Mais publicações sugeridas para você

Concursos 7898060401369436533

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES