Resultado do Enem 2011 já está disponivel para consulta

O MEC antecipa e divulga as notas do Enem 2011 antes do esperado. Pois o resultado estava previsto para Janeiro de 2012. Entretanto, os can...

O MEC antecipa e divulga as notas do Enem 2011 antes do esperado. Pois o resultado estava previsto para Janeiro de 2012. Entretanto, os candidatos já podem consultar o resultado individualmente na internet.


O Ministério da Educação divulgou, nesta quarta-feira (21/12), o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. Segundo a assessoria de imprensa do MEC. Para consultar o resultado, o candidato precisa inserir seu CPF e a senha cadastrada no sistema. As informações são do portal G1.

Os candidatos poderão usar o resultado do Enem 2011 para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em 2012. De acordo com o ministério, o sistema será divulgado na próxima segunda-feira (26/12) apenas para consulta, e as inscrições terão início à zero hora do dia 7 de janeiro.

A previsão inicial era de que o resultado sairia apenas na primeira semana de janeiro. Porém, o MEC decidiu antecipar a divulgação das notas para esta semana, as notas já podem ser consultadas no site do Enem confira, clique aqui!

Mais publicações sugeridas para você

Vestibular 5955467968505243864

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento: Justiça Eleitoral disponibiliza aplicativo para eleitor fazer Agendamento

Aplicativo do TRE-PE permite aos eleitores solicitar, alterar, cancelar ou acompanhar um agendamento de atendimento junto à Justiça Eleito...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES