Recadastramento de benefício da Tarifa Social

Mais de 485 mil famílias de baixa renda que perderam benefeício em 2011 podem receber auxílios novamente. A Celpe irá fazer recadastramento...

Publicado em 26/12/2011 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Mais de 485 mil famílias de baixa renda que perderam benefeício em 2011 podem receber auxílios novamente. A Celpe irá fazer recadastramento do benefício da Tarifa Social.

Fonte imagem: unacomo.blogspot.com

As familias podem recuperar o desconto de até 65% e voltar a ter contas reduzidas. A partir desta semana, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) colocará à disposição agências móveis e o caminhão Educação com Energia à disposição dos retardatários. A primeira cidade a receber o benefício é Olinda, nesta terça (27) e quarta-feira (28).

v Clientes que não forem residentes do município poderão fazer a inscrição provisória no mesmo local, na Travessa Farmacéutico Gonçalo de Freitas, no bairro do Varadouro, em Olinda. A Celpe também irá distribuir duas lâmpadas de desempenho eficiente aos consumidores que regularizarem a situação junto à companhia.

Fonte: JC Online

Mais publicações sugeridas para você

Informativo 3660406060855730453

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES