O Sport sobe para a série A do Campeonato Brasileiro

Foi debaixo de muita chuva e com muito sufoco, mas o Sport confirmou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro na tarde deste sá...

Publicado em 27/11/2011 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Foi debaixo de muita chuva e com muito sufoco, mas o Sport confirmou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, 26, ao vencer o Vila Nova, por 1 a 0, em Goiânia. 

Torcida aguardando o Sport no Aeroporto de Recife - Fonte: LeiaJá
Com 62 pontos, o Sport confirmou a quarta vaga e se juntou a Portuguesa, Ponte Preta e Náutico, retornando à Série A, depois de dois anos. 

A torcida que sofreu durante todo o jogo, debaixo de intensa chuva, invadiu o gramado do Serra Dourada depois do apito final para comemorar com os jogadores. Já o Vila terminou sua participação, com 32 pontos, na 18.ª colocação e rebaixado para a Série C.

O gol histórico foi marcado por Bruno Mineiro, aos 27 minutos do segundo tempo, depois de longa blitz dos pernambucanos no campo de ataque dos donos da casa. Parabéns Sport!

Fonte: Estadão

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 6916001687748887538

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES