Santa Cruz garante o acesso a série "C"

A despedida foi linda, mas a Série D não vai deixar saudade. Depois de dois anos ficando pelo caminho, o Santa Cruz enfim soltou o grito de...

Publicado em 16/10/2011
A+ A-
A despedida foi linda, mas a Série D não vai deixar saudade. Depois de dois anos ficando pelo caminho, o Santa Cruz enfim soltou o grito de alívio por conta do acesso à Série C do Brasileiro, diante de aproximadamente 60 mil torcedores, neste domingo, no Arruda.
Mas como se trata do Santa, foi sofrido. O jogo do acesso  contra o Treze (PB), pelo segundo jogo das quartas de final. O empate por 0 a 0 também deu ao Santa o passaporte para a semifinal, já que o primeiro encontro em Campina Grande havia sido 3 a 3.
A torcida do Santa pôde finalmente comemorar um acesso do Coral, o que não acontecia desde 2005, quando a equipe pernambucana saiu da Série B para a Série C.
Depois de um primeiro tempo morno, a vida na etapa final estava ficando complicada para o Santa, já que o Treze partiu para cima. Nem as duas expulsões no time paraibano impediram que a partida fosse corrida. Mas o roteiro foi perfeito para a comemoração, que explodiu com o apito final do árbitro.

FONTE: O Globo

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 1633323259108149194

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES