Pernambucana Yane Marques fatura a primeira medalha dos Jogos Pan-Americanos

Yane Marques conquistou neste sábado a primeira medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A pernambucana faturou a prata n...

- Publicado em 15/10/2011
A+ A-
Yane Marques conquistou neste sábado a primeira medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A pernambucana faturou a prata no pentatlo moderno e assegurou a vaga para a Olimpíada de Londres, em 2012. O ouro ficou com a norte-americana Margaux Isaksen.
Yane Marques

A briga pelo pódio foi decidida somente na última etapa do pentatlo, com disputa combinada de tiro e corrida. Yane ficou em segundo lugar e não conseguiu beliscar o ouro. A pernambucana liderava até a etapa anterior, com 3.468 pontos, contra 3.388 da americana.


Yane fez uma apresentação perfeita na prova de hipismo, terceira etapa, sem cometer nenhuma falta. Ela obteve a pontuação máxima, de 1200 pontos. Com este resultado, a atleta, conquistou o direito de largar com 20 segundos de vantagem sobre a segunda colocada na última etapa do pentatlo. A vantagem, contudo, não foi suficiente para assegurar o ouro.



FONTE: Yahoo Esportes

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Uso obrigatório de máscara por toda a população em Pernambuco

O uso da máscara por todas as pessoas que precisem sair de casa passa a ser obrigatório em Pernambuco. A utilização por toda a população era...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Pierre Logan