Nota sobre comentários na Rádio Farol FM sobre a Santa de Panelas

Divulgado no Programa Combate da Rádio Farol FM de Taquarintiga do Norte no dia (28/10), que a Santa do município de Panelas PE ainda não ...

Publicado em 31/10/2011 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Divulgado no Programa Combate da Rádio Farol FM de Taquarintiga do Norte no dia (28/10), que a Santa do município de Panelas PE ainda não havia sido paga, ou seja, a obra não foi paga ao Sr Eraldo Ramos (o escultor da mesma).

A informação foi veiculada pelo radialista Paulo Sobral no programa Combate. No entanto, foi verificado a informação pela acessória de imprensa e constatado que a Santa foi doada para a cidade de Panelas.

Ao ser informado sobre tais comentários do respectivo locutor referentes a assuntos sobre o município de Panelas. Foi divulgado em Redes Sociais, mais especificamente no Facebook, o tal comentário.

Por email, o filho do escultor responsável pelo obra diz: "Sou filho do Sr Eraldo Ramos (escultor e artista plástico de Pernambuco). Estou a esclarecer os comentários ocorridos sobre uma obra feita para a cidade de Panelas - PE, os comentários diziam: que tal obra não foi paga ao Sr Eraldo Ramos. Mas que na verdade não foi paga mesmo porque o mesmo doou a obra para a cidade de Panelas".

O Blog Panelas Pernambuco é uma iniciativa não governamental realizado por terceiros para divulgar informações e assuntos sobre o município e região, seja esses quais forem, também tem a responsabilidade de transmitir a verdade. Sendo assim, publicamos este esclarecimento ao caro leitor e internauta.

Mais publicações sugeridas para você

Informativo 8805671085072799227

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online