Náutico vence o Sport e complica a vida do Leão da ilha

Jogadas rápidas, nervos à flor da pele, expulsão, discussão de sobra entre os jogadores e um bom futebol. Teve de tudo no ''Clássico...

Publicado em 29/10/2011
A+ A-
Jogadas rápidas, nervos à flor da pele, expulsão, discussão de sobra entre os jogadores e um bom futebol. Teve de tudo no ''Clássico dos Clássicos'' entre Náutico e Sport, disputado neste sábado, nos Aflitos. E quem levou a melhor foi o Timbu. Com gols de Marlon e Elicarlos, o Náutico superou o rival por 2 a 0 e segue firme e forte no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.


Com o resultado, o Timbu foi aos 56 pontos, se mantendo na terceira posição. A Ponte Preta, vice-líder, soma 57. Já o Sport segue com 48, agora na oitava posição. A disputa pela quarta vaga promete ser intensa: Americana (51), Vitória (50), Bragantino (49), Criciúma (49) e Sport (48) devem travar boa briga nas últimas cinco rodadas.
PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a atuar na Série B no próximo sábado (5/11), quando visitará o ASA, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h20. Já o Sport recebe o Boa, um dia antes, na Ilha do Retiro, às 20h30.

Fonte: Yahoo Brasil

Mais publicações sugeridas para você

Esportes 6654499556632413039

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES