Vestibular 2012 da UFPE - Inscrições abertas

As inscrições para o Vestibular 2012 da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) começaram nesta quinta (22/09). Para concorrer a uma das 6...

- Publicado em 22/09/2011
A+ A-
As inscrições para o Vestibular 2012 da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) começaram nesta quinta (22/09). Para concorrer a uma das 6.492 vagas oferecidas, é preciso estar inscrito na edição 2011 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Os candidatos devem se inscrever no vestibular até o dia 13 de outubro, no site da Covest. A taxa, de R$ 95, deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. As provas da 2ª fase vão ocorrer nos dias 27 e 28 de novembro.


O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição vai desta quinta até segunda-feira (26). Para participar, o candidato deve colocar todos os seus dados no formulário de inscrição e indicar, no campo de isenção, que ele deseja pleitear a dispensa do pagamento da taxa. O passo seguinte é informar o seu NIS (Número de Identificação Social), fornecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Quem não possuir o NIS poderá se dirigir até a Secretária de Ação Social e pedir o número.


As notas dos candidatos nas quatro provas objetivas do Enem serão convertidas para uma escala de zero a 10 pontos, somadas e divididas por quatro. Esse desempenho será a nota na 1ª fase do vestibular, e vai corresponder a 50% da sua média final. Os outros 50% serão calculados a partir do desempenho do candidato nas provas da 2ª etapa.

Mais informações:
ACESSE O SITE DA COVEST


TRANSMISSÃO FESTIVAL SOLIDÁRIO TV PANELAS - MOVIMENTO CULTURAL

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Inscrição para participação no 47º Festival Nacional de Jericos (Online)

Abertas as inscrições para participação de cantores, interpretes, jóqueis de jericos, bem como no Concurso de Jericos Fantasiados. O Movimen... continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES