Projeto Nova Geladeira da Celpe volta a Panelas

Clientes de baixa renda dos municípios de Igarassu, Cabo de Santo Agostinho, Carnaíba, Barra de Guabiraba e Panelas irão receber, da Compan...

Publicado em 14/09/2011
A+ A-
Clientes de baixa renda dos municípios de Igarassu, Cabo de Santo Agostinho, Carnaíba, Barra de Guabiraba e Panelas irão receber, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), 1.226 refrigeradores. A ação faz parte do Programa Nova Geladeira, que tem como objetivo substituir os equipamentos antigos - com alto consumo energético - por novos, com o selo Procel de economia de energia.


O município de Panelas mais uma vez será contemplada com o projeto Nova Geladeira da Celpe que distribuirá nessa quarta-feira, 14 de setembro, 181 geladeiras novas para as pessoas de baixa renda e que tem o cadastro em programas sociais.

Os refrigeradores antigos entregues pelos clientes no momento da troca serão encaminhados a uma empresa certificada para realizar a retirada do gás e o trabalho de manufatura reversa. Dessa forma, além de diminuir em até 70% o consumo dos clientes, a Celpe ainda contribui com a preservação do meio ambiente, pois evita que os equipamentos antigos sejam descartados de forma errada na natureza e passem décadas para se decompor.

Fonte: NE10
www.ne10.com.br

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 8533290797295951252

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES