Atleta de Cupira-PE pode entrar para o RankBrasil

Com projeto audacioso no atletismo, o ultramaratonista Cristiano de Oliveira do município de Cupira (vizinho a Panelas/PE) quer entrar para...

- Publicado em 24/09/2011 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Com projeto audacioso no atletismo, o ultramaratonista Cristiano de Oliveira do município de Cupira (vizinho a Panelas/PE) quer entrar para o RankBrasil. O mesmo chegou ao destino final às17:30 desta sexta-feira (23/09). O RankBrasil vai analisar os dados para uma possível homologação de recorde. 

Cristiano de Oliveira

O ultramaratonista Cristiano de Oliveira tem o desafio de percorrer 480km, entre as cidades de Natal – RN e Cupira – PE, no menor tempo possível. A tentativa de entrar para o RankBrasil começou no dia 19 de setembro e teve fim no dia 23.

Natural de Cupira, Cristiano é um dos grandes nomes do atletismo do nordeste e apesar de ter participado de provas por todo o país e ser pioneiro na corrida de 170km, entre Recife e Cupira, ele reconhece que este será o seu maior desafio.

Ninguém havia realizado esse percurso, pois a prova é extremamente perigosa e as condições climáticas tornam o feito ainda mais difícil, mas, Cristiano conseguiu. Este pode ser um belo exemplo para o esporte da região, e servir como motivação para atletas.

Fonte: www.rankbrasil.com.br

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES