Atleta de Cupira-PE pode entrar para o RankBrasil

Com projeto audacioso no atletismo, o ultramaratonista Cristiano de Oliveira do município de Cupira (vizinho a Panelas/PE) quer entrar para...

Publicado em 24/09/2011 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Com projeto audacioso no atletismo, o ultramaratonista Cristiano de Oliveira do município de Cupira (vizinho a Panelas/PE) quer entrar para o RankBrasil. O mesmo chegou ao destino final às17:30 desta sexta-feira (23/09). O RankBrasil vai analisar os dados para uma possível homologação de recorde. 

Cristiano de Oliveira

O ultramaratonista Cristiano de Oliveira tem o desafio de percorrer 480km, entre as cidades de Natal – RN e Cupira – PE, no menor tempo possível. A tentativa de entrar para o RankBrasil começou no dia 19 de setembro e teve fim no dia 23.

Natural de Cupira, Cristiano é um dos grandes nomes do atletismo do nordeste e apesar de ter participado de provas por todo o país e ser pioneiro na corrida de 170km, entre Recife e Cupira, ele reconhece que este será o seu maior desafio.

Ninguém havia realizado esse percurso, pois a prova é extremamente perigosa e as condições climáticas tornam o feito ainda mais difícil, mas, Cristiano conseguiu. Este pode ser um belo exemplo para o esporte da região, e servir como motivação para atletas.

Fonte: www.rankbrasil.com.br

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 7062525322807267085

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online