HACKERS INVADIRAM SITE DO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

O senador paranaense Roberto Requião (PMDB-PR) não escapou à onda de invasões de sites promovidas por hackers no país e teve seu site invad...

- Publicado em 25/06/2011
A+ A-
O senador paranaense Roberto Requião (PMDB-PR) não escapou à onda de invasões de sites promovidas por hackers no país e teve seu site invadido pelo grupo. Agora, ao acessar a página, o eleitor apenas terá uma justificativa de que o site está em manutenção.

Não há uma definição sobre qual momento o site foi invadido, mas pela mensagem deixada por Requião em seu Twitter, o ataque deve ter ocorrido por volta das 14 horas. 'Desocupados invadiram meu sítio. Genival José, sempre atento, já está providenciando o pleno funcionamento. Polícia Federal nesses canalhas!', disse o senador paranaense em seu Twitter.

O ataque ao site de Requião faz parte de uma série de invasões que começou no final de semana e somente hoje já atingiu os sites da Assembleia Legislativa do Amazonas e páginas ligadas ao governo federal. A assessoria e o Senador não foram localizados para comentar a invasão.

TRANSMISSÃO FESTIVAL SOLIDÁRIO TV PANELAS - MOVIMENTO CULTURAL

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Inscrição para participação no 47º Festival Nacional de Jericos (Online)

Abertas as inscrições para participação de cantores, interpretes, jóqueis de jericos, bem como no Concurso de Jericos Fantasiados. O Movimen... continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES