HACKERS INVADIRAM SITE DO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

O senador paranaense Roberto Requião (PMDB-PR) não escapou à onda de invasões de sites promovidas por hackers no país e teve seu site invad...

- Publicado em 25/06/2011
A+ A-
O senador paranaense Roberto Requião (PMDB-PR) não escapou à onda de invasões de sites promovidas por hackers no país e teve seu site invadido pelo grupo. Agora, ao acessar a página, o eleitor apenas terá uma justificativa de que o site está em manutenção.

Não há uma definição sobre qual momento o site foi invadido, mas pela mensagem deixada por Requião em seu Twitter, o ataque deve ter ocorrido por volta das 14 horas. 'Desocupados invadiram meu sítio. Genival José, sempre atento, já está providenciando o pleno funcionamento. Polícia Federal nesses canalhas!', disse o senador paranaense em seu Twitter.

O ataque ao site de Requião faz parte de uma série de invasões que começou no final de semana e somente hoje já atingiu os sites da Assembleia Legislativa do Amazonas e páginas ligadas ao governo federal. A assessoria e o Senador não foram localizados para comentar a invasão.

Mais publicações sugeridas para você

Internet 1851855371554672006

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Quem fez o Enem 2018 já pode inscrever-se no Sisu 2019

Começam nesta terça-feira (22 de janeiro) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e vão até as 23 horas e 59 minutos da s...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES