MUNICIPIO DE PANELAS FORA DA AMUPE

O Prefeito de Panelas, Sérgio Miranda, pediu a desfiliação do município em três entidades corporativas, entre elas está a AMUPE. 

- Publicado em 22/04/2011 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O Prefeito de Panelas, Sérgio Miranda, pediu a desfiliação do município em três entidades corporativas, entre elas está a AMUPE. 

A Amupe Associação Municipalista de Pernambuco. Foi fundada em 28 de março de 1967, por um grupo de prefeitos idealistas que desejavam apoio, colaboração e especialmente orientações administrativas, para o melhor funcionamento das prefeituras municipais do Estado. Entidade civil, sem fins lucrativos.

A Diretoria da AMUPE é composta pelos Prefeitos dos Municípios associados, eleitos por voto para um mandato de 2 anos.  Este ano de 2011 acontecerá eleições na Associação para a composição da  diretoria, já que a última eleição da Associação Municipalista foi em 2009.

O Prefeito de Panelas e também ex-presidente da AMUPE, Sergio Miranda, pediu desfiliação do município em três entidades corporativas - CNM, Codeam a a própria Amupe. "Essas instituições deixaram de lutar pelas causas mais nobres do municipalismo", diz. O Prefeito também não votará na chapa que disputa à reeleição na AMUPE.

Fontes: Folha de Pernambuco e
www.amupe.org - (AMUPE)

Mais publicações sugeridas para você

Política 7692317623828051608

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Em revisão: 21.516 eleitores
65,89% com biometria: 14.189 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Eleições 2020: Quem você votaria para prefeito nas próximas eleições?

Já respondeu a Pesquisa de intenção de voto que está disponivel na Internet, para as eleições municipais de 2020 em Panelas-PE. Fi...
continuar

No Instagram

RECEBA ATUALIZAÇÕES