GARANHUNS NÃO TERÁ O FEMUARTE EM 2011

Um dos eventos mais aguardados por compositores, cantores e artistas de Garanhuns, cidades circunvizinhas e até mesmo de outros estados, o F...

Publicado em 15/04/2011
A+ A-
Um dos eventos mais aguardados por compositores, cantores e artistas de Garanhuns, cidades circunvizinhas e até mesmo de outros estados, o Festival de Música e Arte - FEMUARTE, não acontecerá nesse ano de 2011.
A informação nos foi dada pelo Deputado Estadual Izaías Régis. Segundo o mesmo, como o apoio financeiro que era fornecido pelo Ministério da Cultura - MINC, não está mais disponível o evento fica impossibilitado de acontecer por falta de verba.
O FEMUARTE se destacava no Estado e também no Brasil por realizar um concurso de artistas concorrendo a melhor performance e demais categorias da música com direito a premiações. Ano passado devido a conflitos políticos o mesmo aconteceu sem as premiações , apenas com shows.
Esta notícia é muito triste, por ser um evento importante para músicos e compositores, artistas da cidade que podiam expor seus trabalhos, rede hoteleira. Enfim, a cidade de Garanhuns que deixa de gerar emprego e renda e cultura.

Amannda Oliveira

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 172563349890294510

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES