FALANDO DE FUTEBOL - NÁUTICO DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL - 2011

Com uma missão considerada por muitos como impossível e ainda precisando preservar seus atletas principais para a “decisão” contra o Spor...

Publicado em 28/04/2011
A+ A-

Com uma missão considerada por muitos como impossível e ainda precisando preservar seus atletas principais para a “decisão” contra o Sport, pelas semifinais do Pernambucano, o Náutico escalou os reservas e acabou não passando do 0 a 0 com o Vasco, na noite desta quarta-feira (27), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Timbu está fora da Copa do Brasil. Isto porque, no jogo de ida nos Aflitos, o time carioca bateu os pernambucanos por 3 a 0. A partida até teve três gols, mas todos anulados. Elicarlos e Silas balançaram a rede para os alvirrubros e Elton para os vascaínos.


Agora, o Náutico se volta exclusivamente para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O Timbu tem mais um desafio duro, pois precisa vencer o Sport pelo placar de 2 a 0 ou por uma vitória por três gols de diferença, neste domingo (1º), nos Aflitos.

Mais publicações sugeridas para você

Esportes 6572852480437619203

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES