FALANDO DE FUTEBOL - NÁUTICO DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL - 2011

Com uma missão considerada por muitos como impossível e ainda precisando preservar seus atletas principais para a “decisão” contra o Spor...

Publicado em 28/04/2011
A+ A-

Com uma missão considerada por muitos como impossível e ainda precisando preservar seus atletas principais para a “decisão” contra o Sport, pelas semifinais do Pernambucano, o Náutico escalou os reservas e acabou não passando do 0 a 0 com o Vasco, na noite desta quarta-feira (27), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Timbu está fora da Copa do Brasil. Isto porque, no jogo de ida nos Aflitos, o time carioca bateu os pernambucanos por 3 a 0. A partida até teve três gols, mas todos anulados. Elicarlos e Silas balançaram a rede para os alvirrubros e Elton para os vascaínos.


Agora, o Náutico se volta exclusivamente para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O Timbu tem mais um desafio duro, pois precisa vencer o Sport pelo placar de 2 a 0 ou por uma vitória por três gols de diferença, neste domingo (1º), nos Aflitos.

Mais publicações sugeridas para você

Esportes 6572852480437619203

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES