TRANSFORMADOR DE ENERGIA É O MOTIVO DA FALTA DE ÁGUA NA VILA DE CRUZES-PE

Segundo funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), o motivo pelo qual esteja faltando água em toda a Vila de Cruzes, é ...

Segundo funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), o motivo pelo qual esteja faltando água em toda a Vila de Cruzes, é um transformador queimado.



Segunda as informações passadas aos moradores pelos funcionários da COMPESA, problemas com um transformador geraram a falta de água em Cruzes. A responsável pelo fornecimento de energia, a Celpe, está tomando as medidas necessárias para por em funcionamento o transformador, e do outro lado, a COMPESA também providenciou alguns pontos para os moradores abastecerem suas casas de água, mas, não é o suficiente.

Já faz dias que a população está na seca por causa desses problemas. O serviço é pago e mesmo assim a população, quando tem algum problema desse tipo, demora obter resposta dessas empresas, principalmente na questão de falta d’água, que já foi tema em postagem aqui no Blog.

Saneamento e Instalações elétricas antigas, demora para resolver os problemas, mau atendimento de alguns funcionários, difícil acesso, são motivos recordes de reclamações dos serviços prestados na região e em Panelas por essas duas Empresas, Compesa e Celpe. Já foi feitas várias reclamações em rádios e até em emissoras de TV locais. No entanto, as desculpas continuam as mesmas.

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Uso obrigatório de máscara por toda a população em Pernambuco

O uso da máscara por todas as pessoas que precisem sair de casa passa a ser obrigatório em Pernambuco. A utilização por toda a população era...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Pierre Logan