OS ARGENTINOS CRIARAM UM SITE PARA ALENTAR A SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO

Publicado em 19/06/2010 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Os hermanos argentinos criaram um site, com direito a um perfil no Twitter, para secar os jogos e mandar a seleção brasileira mais cedo para casa. 


Do R7

Com o slogan “Façamos com que o Brasil jogue mais devagar”, o site AlentemosBrasil.com.ar incentiva os usuários do país a alentar, palavra que significa “reduzir a velocidade do jogo de um time, uma expressão que vem do latim e que será usada pela primeira vez nesta Copa”.

Entre os maiores alentadores do país vizinho, estão Tevez e Riquelme. Segundo o site, a tática já está funcionando.

- Dunga deixou fora do Mundial três jogadores históricos da seleção brasileira, como Ronaldhino (desse jeito mesmo), Ronaldo e Adriano. Só bastou alentarmos um pouco para diminuir a energia desses homens e deixá-los sem o Mundial. Agora, vamos [alentar] toda a equipe para que o Brasil volte lentamente ao Brasil.

Entre as dicas que os argentinos dão para alentar melhor o site sugere músicas, como “Que lento está o Brasiu” (assim mesmo), yoga, papéis de parede e até dois vídeos: um que prova "cientificamente" que o alento funciona e outro mostrando que "Xuxa foi mandada para lá para alentar o país".


Será que secar pela internet funciona? 


Mais publicações sugeridas para você

Internet 1931814305705588380

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES