OS ARGENTINOS CRIARAM UM SITE PARA ALENTAR A SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO

Publicado em 19/06/2010 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Os hermanos argentinos criaram um site, com direito a um perfil no Twitter, para secar os jogos e mandar a seleção brasileira mais cedo para casa. 


Do R7

Com o slogan “Façamos com que o Brasil jogue mais devagar”, o site AlentemosBrasil.com.ar incentiva os usuários do país a alentar, palavra que significa “reduzir a velocidade do jogo de um time, uma expressão que vem do latim e que será usada pela primeira vez nesta Copa”.

Entre os maiores alentadores do país vizinho, estão Tevez e Riquelme. Segundo o site, a tática já está funcionando.

- Dunga deixou fora do Mundial três jogadores históricos da seleção brasileira, como Ronaldhino (desse jeito mesmo), Ronaldo e Adriano. Só bastou alentarmos um pouco para diminuir a energia desses homens e deixá-los sem o Mundial. Agora, vamos [alentar] toda a equipe para que o Brasil volte lentamente ao Brasil.

Entre as dicas que os argentinos dão para alentar melhor o site sugere músicas, como “Que lento está o Brasiu” (assim mesmo), yoga, papéis de parede e até dois vídeos: um que prova "cientificamente" que o alento funciona e outro mostrando que "Xuxa foi mandada para lá para alentar o país".


Será que secar pela internet funciona? 


Mais publicações sugeridas para você

Internet 1931814305705588380

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES