ÁLBUM DE FIGURINHAS VIRTUAIS DA COPA

- Publicado em 19/05/2010 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-


Lançado álbum de figurinhas virtual da Copa.


A Fifa lançou o álbum oficial de figurinhas online da Copa do Mundo África do Sul 2010. Agora, os loucos por futebol já podem colecionar e trocar cromos virtuais dos jogadores que estarão no Mundial.


Para participar é necessário se tornar um membro do Club Fifa  e fazer log in no mesmo endereço. Cada uma das 32 seleções terá 11 jogadores, além das figurinhas especiais que, assim como no álbum normal, complementam a coleção. A cada acesso, o internauta recebe dois pacotinhos, contendo cinco figurinhas cada. Além disso, o usuário poderá ganhar pacotes extras.


Pacotes de bônus e códigos promocionais
Os parceiros do álbum de figurinhas virtual da Copa do Mundo da Fifa oferecem códigos promocionais para que o torcedor ganhe pacotes extras.
Para tanto, é preciso que o internauta fique atento aos informativos da editora Panini e aos questionários sobre futebol no site da Fifa e nas garrafas da Coca-Cola com códigos da Panini.
Também será fornecido um pacote de bônus quando o torcedor completar a sua primeira seleção.

Área de trocas
Na página do álbum oficial da Copa, há uma área destinada a trocas. Nela, é possível oferecer figurinhas repetidas a outros torcedores ou mesmo adquirir aquelas de usuários que queiram trocá-las.

Grupos de colecionadores
Os participantes também poderão se divertir criando um grupo de colecionadores e, assim, poder trocar figurinhas à vontade, de maneira a terminarem o álbum mais rápido.
O usuário pode entrar e sair dos grupos como quiser, até completar 20% do álbum. Depois, não poderá mais mudar de grupo.

Sorteio de prêmio
Os torcedores que completarem o álbum antes de 16 de julho poderão participar de um sorteio, que premiará 100 internautas com uma edição especial do álbum encadernada e em capa dura, com todos os cromos dos jogadores e estádios.




Fonte:
www.info.abril.com.br

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Em revisão: 21.516 eleitores
73,23% com biometria: 15.794 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A história do site Panelaspernambuco.com

O Panelaspernambuco.com, publicado na Internet no dia 12 de dezembro de 2009 por Guilherme Amarino, é um blog de conteúdo que desde o início...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES