CABOS DE TRASMISSÃO DA TV JORNAL SÃO ROUBADOS NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU

- Publicado em 06/04/2010 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-


Nessa terça – feira, 06/04/2010, a emissora de televisão, TV JORNAL, do Sistema Jornal do Comércio em Caruaru, ficou com suas atividades interrompidas por cerca de quatro horas. O motivo pelo qual isso veio acontecer foi o roubo de alguns cabos das torres de transmissão da emissora que ficam localizadas no Morro Bom Jesus em Caruaru. 

Há muito tempo que o Morro deixou de ser um ponto turístico e tornou-se um centro de usuários de drogas, ladrões, etc. Segundo a própria população do local, hoje é impossível transitar naturalmente por lá. Há alguns anos uma equipe da TV Asa Branca foi assaltada enquanto se dirigia para fazer uma reportagem no alto do Morro.


O roubo de fios de cobre não é uma coisa comum só nas grandes cidades, há poucos dias noticiamos aqui no nosso portal o roubo de cabos telefônicos na Vila de Cruzes.

O grande interesse desses marginais é pelo fato desses cabos serem feitos de metais, geralmente de cobre, e valem bastante no mercado. Quem rouba revende os fios para o comércio de sucata e ferro-velho. É importante que a população denuncie esse tipo de ação criminosa para que esses meliantes possam ser presos e situações como essas não voltem a ocorrerem.



Renato Silva

Mais publicações sugeridas para você

Noticias 9138938709786279775

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Quem fez o Enem 2018 já pode inscrever-se no Sisu 2019

Começam nesta terça-feira (22 de janeiro) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e vão até as 23 horas e 59 minutos da s...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES