Agência do Banco do Brasil em Panelas-PE é reaberta um ano depois de ação criminosa

Publicado em 22/11/2017 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
A agência do Banco do Brasil de Panelas-PE, alvo de ação criminosa em novembro de 2016, é reaberta para atendimento dos caixas eletrônicos ao público, mais de um ano depois do ataque que deixou a população sem Banco.

Agência do Banco do Brasil de Panelas-PE é reaberta

Na madrugada do dia 4 de novembro de 2016, uma quadrilha de ladrões de banco realizou uma ação criminosa na cidade de Panelas, o alvo foi à agência do BB localizada no centro, chegaram a invadir o interior da agência e arrombar o cofre do banco, além de disparos de armas de fogo pelas ruas da cidade, grampos foram espalhados nas estradas e rodovias de acesso.

Como consequência do ataque, o Banco do Brasil fechou a agência e não deu prazo para reabrir. Deixando o município sem atendimento local da agência. Após muita conversa do poder público e legislativo local sobre os transtornos causados a população, o Banco do Brasil começou a dá possíveis datas para reabertura.

No dia 19 de setembro deste ano, a Câmara de Vereadores de Panelas sediou uma audiência pública que tratou sobre a reabertura da agência. Na ocasião foi discutida a importância da agência local para as atividades financeiras e econômicas pela população do município.

Após a chegada do cofre do Banco do Brasil à cidade este mês de novembro, os trabalhos se intensificaram para viabilizar a tão aguardada abertura da agência para os serviços completos ao público, o que veio a ocorrer nesta quarta-feira (22/11), mais de um ano após a ação criminosa que causou o fechamento.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 7313134931054153032

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora