FRED x SÉRGIO: Críticas de ex-prefeitos de Panelas-PE sobre limpeza da barragem

Publicado em 02/05/2017 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O ex-Prefeito Sérgio Miranda fez crítica ao ex-Prefeito Fred Moreira Lima, assunto? Limpeza da barragem São Sebastião que abastece a cidade de Panelas-PE.

Críticas de ex-prefeitos de Panelas-PE sobre limpeza da barragem

Na última segunda-feira (1º de Maio) o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) veio à Panelas prestigiar o 44ª Festival Nacional de Jericos, na ocasião se reuniu com o ex-prefeito Fred Moreira Lima, vereador Clovis, suplente de vereador Juacir Alves, entre outros políticos da região.

O encontro foi noticiado na página no Facebook e blog da rádio Agreste FM, na matéria o Ex-Prefeito Fred fala sobre a limpeza da barragem: “A gestão municipal, mais uma vez, desperdiçou a oportunidade de fazer a limpeza da Barragem São Sebastião. As chuvas estão chegando e a Barragem continua assoreada e consequentemente a sua capacidade de armazenamento será reduzida. Com menos água armazenada, a população ficará mais uma vez à mercê de um racionamento cada vez mais severo” disse Fred.

Diante da publicação no Facebook, o Ex-Prefeito Sérgio Miranda rebateu através de comentário, critica a Fred, falando que “a barragem de São Sebastião pertence à Compesa. O Deputado Clodoaldo e o ex-prefeito deveriam ter solicitado a limpeza da mesma ao Governo Estadual, já que dizem ter compromisso com Panelas” falou Sérgio.

Entenda o caso e o motivo das críticas dos ex-Prefeitos de Panelas-PE


Fred Moreira Lima é ex-Prefeito de Panelas e desde que saiu da Prefeitura, quando volta a aparecer no cenário político local, é em algum grupo de oposição e costuma proferir críticas à gestão, a qual Sérgio Miranda faz parte.


Já o ex-prefeito Sérgio, figura presença (sem ocupar cargo oficial) na prefeitura de Panelas ao lado da atual prefeita Joelma Campos (PSB), colocada pelo mesmo. Gestão que diante da seca e crise hídrica em Panelas, teve a oportunidade de limpar a barragem que abastece a cidade, mas, cancelou a obra alegando que a barragem é da Compesa e não poderiam dá continuidade ao serviço.

O fato é que, tanto o Deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), apoiado pelo ex-Prefeito Fred, tem ligações com o Governo do Estado Paulo Câmara - PSB (maior acionista da Compesa), assim como Sérgio Miranda tem parceria e apoio do Governador, afinal, todos fazem parte do mesmo partido político.

Saiba mais:

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 4898671754885919508

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora