PROTESTO: Professores em Panelas-PE reivindicam cumprimento da Lei do piso

Prefeita também não está cumprindo a Lei do Piso Salarial e professores realizam mais um protesto em frente ao Fórum de Justiça.

Nesta quarta-feira (15/03) professores de Panelas-PE compareceram à Assembleia do SISMUP (Sindicato dos Servidores Municipais de Panelas) e foram até o Fórum de Justiça, mais uma vez, protestarem para que o Executivo Municipal cumpra a Lei e pague o Piso Salarial dos Professores.

Mais de 25 professores com cartazes de protestos em frente ao Fórum reivindicaram seus direitos, cuja Lei do Piso não foi cumprida pelo ex-prefeito Sérgio Miranda e não está sendo cumprida pela atual Prefeita do Município Joelma Campos. Um dos cartazes trazia a seguinte mensagem: “Joelma valorize sua classe, antes de ser prefeita, a senhora é professora! ”.

Protesto dos Professores em Panelas-PE

Os professores de Panelas-PE estão sem receber o piso desde 2015, sobrevivendo com salários praticamente estagnados. “Professores estão sobrevivendo com salários congelados desde 2015, enquanto salários de prefeita, vereadores, secretários e até o salário mínimo foram reajustados em 2017" dizia outro cartaz exibido durante o protesto dos professores.

Professores em Panelas-PE protestam!
Protesto dos professores de Panelas-PE - Fonte: SISMUP
Veja mais:

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 932498149447182286

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AUMENTO DE TARIFAS: A conta de água vai ficar mais cara

A Compesa foi autorizada a reajustar as tarifas da conta de água. Os novos valores já passam a valer a partir do dia 20 de março. C...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora