PROTESTO: Professores em Panelas-PE reivindicam cumprimento da Lei do piso

Prefeita também não está cumprindo a Lei do Piso Salarial e professores realizam mais um protesto em frente ao Fórum de Justiça.

Nesta quarta-feira (15/03) professores de Panelas-PE compareceram à Assembleia do SISMUP (Sindicato dos Servidores Municipais de Panelas) e foram até o Fórum de Justiça, mais uma vez, protestarem para que o Executivo Municipal cumpra a Lei e pague o Piso Salarial dos Professores.

Mais de 25 professores com cartazes de protestos em frente ao Fórum reivindicaram seus direitos, cuja Lei do Piso não foi cumprida pelo ex-prefeito Sérgio Miranda e não está sendo cumprida pela atual Prefeita do Município Joelma Campos. Um dos cartazes trazia a seguinte mensagem: “Joelma valorize sua classe, antes de ser prefeita, a senhora é professora! ”.

Protesto dos Professores em Panelas-PE

Os professores de Panelas-PE estão sem receber o piso desde 2015, sobrevivendo com salários praticamente estagnados. “Professores estão sobrevivendo com salários congelados desde 2015, enquanto salários de prefeita, vereadores, secretários e até o salário mínimo foram reajustados em 2017" dizia outro cartaz exibido durante o protesto dos professores.

Professores em Panelas-PE protestam!
Protesto dos professores de Panelas-PE - Fonte: SISMUP
Veja mais:

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 932498149447182286

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora