OBRA PAROU: Limpeza da barragem que abastece a cidade de Panelas-PE parou

Em suas notas de imprensa a Prefeitura de Panelas vive dizendo que “o trabalho não para”, mas, parece que isso não é verdade.

Limpeza da barragem que abastece a cidade de Panelas-PE parou

No dia 24 de fevereiro, a Prefeitura de Panelas deu início a tão falada “limpeza da barragem” que abastece a cidade, a decisão havia sido tomada pelo Poder Executivo após solicitações através de requerimentos do vereador Genilson Lucena, atual Presidente do Poder Legislativo.

A obra tinha como objetivo desassorear a área da barragem para que a mesma aumentasse seu potencial de armazenamento d’água. Mesmo não sendo de responsabilidade do Município executar a obra, o Governo Municipal decidiu atender as necessidades da população e realizar a limpeza da barragem, foi o que dizia um comunicado publicado na página oficial da prefeitura no Facebook.

Segundo informações recentes e constatações no local, na Barragem São Sebastião, a obra parou. Fontes dizem que a ordem de parar com a obra de limpeza da barragem partiu do Ex-Prefeito Sérgio Miranda. Por falar nisso, é um fato recorrente dos últimos meses a presença do ex-prefeito do município nas tomadas de decisões do Poder Executivo (Prefeita eleita Joelma Campos), mas, não se sabe qual o cargo oficial que Sérgio Miranda ocupa atualmente na Prefeitura. Afinal, antigos secretários deixaram o cargo, novos secretários tomaram posse e Sérgio Miranda continua sendo o “eterno prefeito”?

O fato é que a obra da barragem parou, a população continuará sofrendo com a crise hídrica. E a falta d’água continuará sendo uma constante, pelo menos até o termino da outra obra, a adutora.

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 5924737596585257727

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora