Polícia deflagra operação para identificar suspeitos de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas

Publicado em 17/02/2017 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-

Polícia Civil deflagra operação para identificar e prender pessoas suspeitas esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas-PE.

Polícia Civil investiga esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas

Nesta sexta-feira (17/02) a Polícia Civil deflagrou a 3ª Operação de Repressão Qualificada denominada "Profissão Perigo". O objetivo é identificar e prender suspeitos de integrarem associação criminosa envolvida em esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas-PE.

As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), sob a presidência da delegada Patrícia Domingos, apoiada pelo Núcleo de Inteligência da Decasp e suporte operacional da Dintel e Ciids. A investigação teve origem a partir de denúncia de desvio de verbas públicas feita pela Prefeitura.

De acordo com a Polícia, serão cumpridos quatro mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Vara Única da Comarca de Panelas. Os suspeitos envolvidos no esquema de desvio de verbas faziam parte da Secretaria de Finanças do Município, a denúncia foi feita pelo ex-Prefeito de Panelas-PE, Sérgio Miranda.

Participam da operação 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os detalhes serão divulgados na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife.

Fontes das informações: G1 | JCOnline | Rádio Jornal | Rádio Agreste FM

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 4670198968202172163

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora