Polícia deflagra operação para identificar suspeitos de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas

Publicado em 17/02/2017 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-

Polícia Civil deflagra operação para identificar e prender pessoas suspeitas esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas-PE.

Polícia Civil investiga esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas

Nesta sexta-feira (17/02) a Polícia Civil deflagrou a 3ª Operação de Repressão Qualificada denominada "Profissão Perigo". O objetivo é identificar e prender suspeitos de integrarem associação criminosa envolvida em esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas-PE.

As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), sob a presidência da delegada Patrícia Domingos, apoiada pelo Núcleo de Inteligência da Decasp e suporte operacional da Dintel e Ciids. A investigação teve origem a partir de denúncia de desvio de verbas públicas feita pela Prefeitura.

De acordo com a Polícia, serão cumpridos quatro mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Vara Única da Comarca de Panelas. Os suspeitos envolvidos no esquema de desvio de verbas faziam parte da Secretaria de Finanças do Município, a denúncia foi feita pelo ex-Prefeito de Panelas-PE, Sérgio Miranda.

Participam da operação 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os detalhes serão divulgados na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife.

Fontes das informações: G1 | JCOnline | Rádio Jornal | Rádio Agreste FM

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 4670198968202172163

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora