Correios Celular: mais uma operadora para atender a população brasileira

Publicado em 17/01/2017 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
Correios ofertará seu próprio serviço de rede celular em todo o território nacional. A empresa vai disponibilizar serviço de telefonia móvel para celulares chamada de Correios Celular.

Correios Celular

Em breve, a população brasileira terá mais uma opção de operadora para telefonia móvel. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ou, simplesmente, Correios estão se preparando para ofertar seu próprio serviço de rede celular em todo o território nacional.

A novidade funcionará como uma operadora virtual, ou seja, utilizará a infraestrutura de uma operadora já existente, no caso a da EUTV. Os Correios já oferecem diversos serviços além das entregas convencionais, como empréstimos, pagamentos e saques de contas, inscrição do CPF e muito mais.

A EUTV que atua no mercado com a marca Surf Telecom está licenciada pela Anatel para prover serviços para usuários finais, empresas, segmentos do governo e a criação de MVNO's.

A Correios Celular, que será uma operadora móvel virtual (MVNO) utilizará os sistemas operacionais da empresa EUTV, enquanto o marketing e as vendas serão da Correios Celular. Em rede nacional, a operadora tem um acordo com a TIM para abranger outras localidades. O foco da Correios Celular é atender as classes sociais C e D com planos básicos, baratos e muito simples de entender.

Em um primeiro momento, apenas planos pré-pagos e chips serão vendidos em qualquer uma das 12 mil agências dos Correios do Brasil. O serviço chega em fevereiro em São Paulo e será expandido aos poucos pelo Brasil a fora.

Fonte das informações: tecmundo.com.br

Veja mais publicações sugeridas para você

Tecnologia 3948592980169730851

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora