Prefeitura a partir de 2017: Diplomação da Prefeita eleita e nova sede



Dois eventos de grande importância marcaram o cenário político e social em Panelas-PE essa semana. A Prefeita eleita Joelma Campos foi diplomada e a nova sede da prefeitura inaugurada.

Prefeitura de Panelas a partir de 2017

Prefeita, vice e vereadores são diplomados em Panelas-PE

Joelma Duarte Campos e Ruben Lima
Joelma Duarte Campos e Ruben Lima
A prefeita eleita de Panelas, Joelma Campos (PSB), eleita nas eleições deste ano para o mandato 2017-2020, foi diplomada na noite da quarta-feira (14/12), na Câmara de Vereadores – Casa Lourival Lucena Galvão.

Na ocasião, também foram diplomados o vice-prefeito reeleito, Ruben Lima (PSB), e os 11 vereadores que farão parte do Poder Legislativo da Câmara de Vereadores do Município – incluindo os legisladores suplentes de cada coligação.

A cerimônia oficial, foi conduzida pelo juiz eleitoral da 49ª Zona Eleitoral, Francisco Jorge de Figueiredo Alves, contou com a presença de autoridades do eleitoral, judiciário e política. Foram diplomados os onze vereadores que irão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro de 2017 – Everaldo de Cruzes (PSB), Joelmo (PSD), Genilson Lucena (PSB), Zé Júlio (PSB), Denival Melo (PSB), Ezequias (PSB), Deço (PSD), Weliton Saraiva (PMDB), Clovis (PRP), Edson Rufino ( PCdoB), Quiterinha (PSD).

A Diplomação da primeira mulher prefeita de Panelas, Joelma Campos, aconteceu no mesmo dia da inauguração da nova sede da Prefeitura.

Palácio dos Cabanos, a nova sede da Prefeitura de Panelas-PE

Inaugurado na noite da diplomação dos eleitos (pleito 2016), o “Palácio dos Cabanos” é a nova sede da Prefeitura de Panelas a partir de 2017. Situado na Rua 04 de Outubro (Centro) em frente à Câmara de Vereadores, a nova sede foi obtida a partir da restauração e reforma do prédio, cujo qual, funcionava o Fórum de justiça da cidade.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Sérgio Miranda, sua sucessora já diplomada Joelma Duarte de Campos, vereadores atuais e eleitos, as autoridades locais e estaduais como o presidente da Assembleia Legislativa Guilherme Uchoa (PDT) que reafirmou parceria e compromisso com Panelas.

Além da prefeitura, o prédio abrigará três secretarias municipais, gerando economia para o município. Foram cerca de 6 meses de trabalho que resultou em um prédio restaurado que conservou sua arquitetura histórica e nomeado de “Palácio dos Cabanos” em homenagem aos antepassados de Panelas/PE.

Palácio dos Cabanos

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 1133821078990484112

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AUMENTO DE TARIFAS: A conta de água vai ficar mais cara

A Compesa foi autorizada a reajustar as tarifas da conta de água. Os novos valores já passam a valer a partir do dia 20 de março. C...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora