Preparação das urnas eletrônicas para as Eleições Municipais 2016

A Justiça Eleitoral de Pernambuco iniciou no sábado (17 de Setembro) o procedimento de carga e lacração das urnas eletrônicas para as Eleições 2016. A preparação das urnas da Zona Eleitoral de Panelas-PE foi marcada para o dia 19.

 preparação das urnas eletrônicas da Zona Eleitoral

Na última segunda-feira (19/09) foi realizado o procedimento preparatório do 1º turno das Eleições Municipais de 2016, o processo de preparação das urnas eletrônicas da Zona Eleitoral de Panelas-PE (ZE 49ª) para as eleições.

No processo as urnas recebem os sistemas oficiais e todas as informações necessárias como a zona eleitoral, município, partidos, candidatos, eleitores, seções, além dos procedimentos de lacração, realização do teste de funcionamento e identificação das urnas eletrônicas de votação, de contingência, de mesa receptora de justificativa e respectivas embalagens; verificação (se estão vazias) e lacração das urnas de lona; acondicionamento e lacração dos cartões de memória de votação para contingência e de memória de carga; eventual nova geração de mídias, caso seja necessário; conferência dos dados constantes das urnas, por amostragem, em até 3% das urnas; teste de votação.

A preparação foi realizada no Polo do TRE-PE em Caruaru (Rua Olívio Ferreira de Azevedo, 263 – Bairro Universitário). Após o término da preparação as urnas permanecem armazenadas no local até o dia da eleição.

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 442761651729536672

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora