Agência do Banco do Brasil em Jurema-PE sofre assalto com explosão de caixas eletrônicos

Publicado em 07/07/2016 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
Mais uma agência do Banco do Brasil na região sofreu assalto na madrugada com explosão de caixas eletrônicos, além da agência a casa lotérica também foi atingida na ação dos criminosos na cidade de Jurema-PE, a 68 km de Caruaru, no Agreste.

Agência do Banco do Brasil em Jurema-PE destruída após a explosão.
Agência do Banco do Brasil em Jurema-PE destruída após a explosão.

Casa Lotérica em Jurema-PE após a explosão
Casa Lotérica em Jurema-PE.
O bando explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e uma casa lotérica que fica no mesmo prédio também foi atingida na explosão. A ação dos assaltantes ocorreu entre as 3h e 4h da manhã desta quinta-feira (07/07/2016). Segundo moradores da cidade teve tiroteio com duração de cerca de 1 hora e a cidade ficou tomada pela fumaça.

Esta não foi a única agência do Banco do Brasil que sofreu ataques seguidos de explosão, há cerca 3 meses a cidade de Cupira (vizinha a Panelas-PE) também sofreu ação parecida.

Vários homens fortemente armados participaram da ação criminosa. A polícia local solicitou reforço ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em Caruaru.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 2450753026126306046

PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
22% DE DESCONTO, não perca essa oportunidade!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento do Banco do Brasil em qualquer agência

O Banco do Brasil (BB) vai atender clientes em qualquer agência do País. E já começa a valer a partir do dia 2 de julho. O BB conse...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora