Vereadores da oposição em Panelas (PE) dizem apoiar o candidato da situação

Os vereadores Deço e Quiterinha, depois da retirada da pré-candidatura de Rildo de Mano para Prefeito de Panelas-PE, indicaram apoio ao candidato de Sérgio Miranda nas eleições 2016.

Rildo retirasse candidatura e maioria dos vereadores da oposição vão para a situação

A política no Município Panelas-PE deu uma virada nesses dias. O pré-candidato a Prefeito de Panelas Rildo Lamartine (ou Rildo de Mano) retirou sua pré-candidatura às Eleições 2016. O mesmo anunciou sua retirada na manhã desta quarta-feira (22/06) em programa da rádio Agreste FM. “Oficialmente já estou avisando isso: oficialmente estou fora, não sou mais candidato a prefeito de Panelas. Eu era pré-candidato pelo PSD, não sou mais. Eu peço que retirem o meu nome das pesquisas, porque não sou mais candidato a coisa nenhuma”, disse Rildo de Mano.

O até então o pré-candidato vinha se reunindo com lideranças políticas locais e regionais, conseguindo apoio de vereadores e pré-candidatos para as eleições desse ano, formando um grupo junto a vereadores da oposição, entre eles os Vereadores Deço de São Lázaro, Quiterinha Lucena do distrito Cruzes e Juacir Alves de Panelas, que vinham fazendo oposição a gestão de Sergio Miranda nos últimos anos. Mas não conseguiu formar uma aliança com Lourinho, então decidiu retirar sua pré-candidatura.

A decisão de Rildo fez com que os vereadores de mandato, Deço (Adelson Cicero) e Quiterinha (Quitéria Lucena), que até então estavam no grupo de Rildo, pronunciassem publicamente na Rádio Agreste FM na tarde desta quarta-feira (22/06), a decisão de um suposto apoio ao candidato ou candidata que o Prefeito, Sérgio Miranda colocar na disputa da Eleição Municipal 2016. “Temos aqui o nosso grupo direcionado ao pré-candidato ou pré-candidata do Prefeito... a gente ver o que o prefeito vem fazendo no município... então, pensando nisso a gente sente que quem pode fazer mais por Panelas é Sérgio Miranda, quem pode fazer mais por Panelas é o pré-candidato ou pré-candidata do munícipio... Com essas brigas, essas desuniões dentro do nosso grupo eu tenho visto que não vai a lugar nenhum.” Disse o vereador Deço de São Lázaro, que falou em nome do grupo de vereadores e suplentes de vereadores.

Por enquanto, é desconhecido quem será o candidato que Sérgio colocará na disputa, mas, sabe-se que Lourinho de fato não abriu mão de ser o candidato ao cargo de prefeito de Panelas, fazendo com que Rildo retirasse sua candidatura e os vereadores da oposição fosse para a situação.
Atualizada em: 24/06/2016.

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 8058786980418463657

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora