ENEM: simulado online da prova

Segundo simulado oficial da plataforma de estudos "Hora do Enem" está disponível até as 20h do dia 3 de julho para a realização da prova.

simulado da Hora do Enem

O simulado da Hora do Enem é realizado pelo Ministério da Educação em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). 

O ministro da Educação, Mendonça Filho, destacou a importância de uma boa preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado em 5 e 6 de novembro. “Convoco todos os jovens do Brasil que estão se preparando para o Enem a participar do segundo simulado, agora, em junho”, disse. “É uma ótima oportunidade para se preparar.

O exame simulado contará com 80 questões, elaboradas no mesmo formato do Enem, de forma a permitir ao estudante que esteja concluindo o ensino médio, na rede pública ou particular, treinar e ganhar ritmo para as provas oficiais, em novembro. A plataforma Hora do Enem divulgará a nota do aluno imediatamente após a realização do simulado e ainda permitirá que ele verifique se atingiu ou não a nota de corte do curso que pretende fazer e da universidade na qual espera ingressar. Fonte: MEC.gov.br.

Veja mais publicações sugeridas para você

Vestibular 926191402519994166

PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
22% DE DESCONTO, não perca essa oportunidade!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento do Banco do Brasil em qualquer agência

O Banco do Brasil (BB) vai atender clientes em qualquer agência do País. E já começa a valer a partir do dia 2 de julho. O BB conse...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora