Legislativo: vereadores votam contas “consideradas irregulares” do prefeito de Panelas (PE)

Publicado em 28/06/2016 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O Poder Legislativo Municipal de Panelas, no uso de suas atribuições, votaram as contas, consideradas irregulares pelo TCE-PE, do Prefeito do Município Sérgio Barreto de Miranda.

VOTAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA 
A sessão legislativa, a qual ocorreu a votação das contas do prefeito, foi realizada na noite desta segunda-feira (27/06) na Câmara de Vereadores por volta das 19:30h. A reunião em horário não habitual contou com a presença dos 11 vereadores da Casa.

Com a quantidade favorável a aprovação das contas, principalmente pela mudança de lado recente dos vereadores Deço de São Lázaro e Quiterinha Lucena de Cruzes, o atual prefeito de Panelas tinha tudo para ter suas contas referentes ao exercício financeiro de 2011, aprovadas pela Casa Legislativa. E foi o que aconteceu, os Vereadores aprovam por 9 (nove) votos favoráveis a 2 (dois) contrários.

As contas a serem votadas são referentes ao exercício financeiro do ano de 2011, na gestão do atual prefeito do município Sérgio Miranda, cuja qual recebeu parecer do TCE-PE que consideraram irregulares, recomendando então a reprovação pelo Poder Legislativo Municipal.

VOTAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA PELOS VEREADORES DE PANELAS-PE


Resultado da votação:

CÂMARA DE VEREADORES DE PANELAS-PE
Votação das contas do Prefeito Sérgio Miranda referente ao exercício financeiro 2011. “Consideradas irregulares” pelo TCE-PE.
VEREADOR
VOTO
Denival Mello
Sim
Tita
Sim
Deço
Sim
Edson Rufino
Não
Juacir Alves
Não
Weliton Saraiva
Sim
Sandrinho
Sim
Quiterinha Lucena
Sim
Mica
Sim
Manoel Caboclo
Sim

Veja mais publicações sugeridas para você

Videos 4487278444100302661

PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
22% DE DESCONTO, não perca essa oportunidade!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento do Banco do Brasil em qualquer agência

O Banco do Brasil (BB) vai atender clientes em qualquer agência do País. E já começa a valer a partir do dia 2 de julho. O BB conse...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora