Suposto caso de indução à pedofilia em escola de Panelas-PE

Trabalhos escolares em escola do Município de Panelas são relatados em rede social e em site de artigos como uma indução a pedofilia.

Trabalhos escolares em escola do Município de Panelas são relatados como uma indução a pedofilia

Um artigo autoral chama a atenção do Município de Panelas-PE para trabalhos sobre “Sexo na adolescência” realizado na Escola Gregório Bezerra no dia 14/03/2016. Os trabalhos foram em grupo de alunos com faixa-etária de 17 anos e apresentados para alunos com média de 14 anos de idade.

O artigo publicado no dia 16/03 no facebook e 17/03 no site Olhar BR relatam o ocorrido na sala de aula durante os trabalhos escolares em questão. Confira o artigo a seguir:

Pedofilia nas Escolas. Uma ação contra a família

Atenção Município de Panelas-PE. Constatou-se que no Colégio Gregório Bezerra deste mesmo Município que ocorreram dia 14/03/2016, trabalhos em grupo de alunos de 17 anos de idade que apresentaram para seus colegas de faixa-etária de 14 anos de idade, com o tema: SEXO NA ADOLESCÊNCIA.

Ocorreram da seguinte forma: um grupo de alunos de uma sala foi até outra sala da mesma escola e lá foram apresentadas em Slide, as doenças sexualmente transmissíveis, onde é dito que a adolescência começa a partir dos 10 anos até os 18 e também se exibe pílulas contraceptivas e preservativos e ao final da apresentação este grupo entregou nas mãos dos (as) adolescentes na faixa-etária de 14 anos, preservativos.

Observação: quando é dito no Slide que a adolescência começa a partir dos 10 anos de idade e o tema é SEXO NA ADOLESCÊNCIA fica implícito, subliminarmente que a sexualidade pode começar aos 10 anos de idade. Uma triste indução à ocorrência da pedofilia, conforme constatamos em muitas partes do Brasil. Esta indução ocorre das mais variadas formas de pseudotrabalhos de escola.

A educação sexual dos menores é de responsabilidade exclusiva dos pais, mas no Brasil de hoje, não há por parte do Estado nenhum respeito por quem quer que seja. O que há é um programa criminoso de poder em todo o país e para isso é necessário idiotizar as pessoas desde a mais tenra idade para maior dominação das massas.

Atenção senhores país: vocês estão sendo desrespeitados na educação de seus filhos. Sugestão: procurem saber com seus filhos o que de fato ocorre e quando for o caso façam BOLETIM DE OCORRÊNCIA. É SEU DEVER ACOMPANHAR E PROTEGER SEUS FILHOS E A EDUCAÇÃO SEXUAL DO MENOR É DE EXCLUSIVIDADE DOS PAIS. É SEU DIREITO.

N.F. Durante a aula algumas meninas constrangidas com a situação jogaram os preservativos no chão. De modo que após a saída de todos, o ambiente ficou parecendo um prostíbulo um pouco desorganizado com estes preservativos jogados no meio da sala da escola. Este é o país da pátria educadora.

Autor: José Cícero Honorato

O autor do artigo é o escritor e autor de livros publicados José Cicero Honorato, que divulgou essa informação para chamar atenção dos pais de crianças e adolescentes para que os mesmos fiquem atentos ao que os filhos estão sendo expostos na sala de aula.

Veja mais publicações sugeridas para você

Opinião 8696363585423603700

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AUMENTO DE TARIFAS: A conta de água vai ficar mais cara

A Compesa foi autorizada a reajustar as tarifas da conta de água. Os novos valores já passam a valer a partir do dia 20 de março. C...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora