Concurso Público da Polícia Militar de Pernambuco

Divulgado o edital para o Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, com mais de 1 mil vagas.

CONCURSO PÚBLICO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

Estado de Pernambuco abre inscrições para Concurso Público da Polícia Militar

Os interessados em seguir a carreira militar, tem uma grande oportunidade. O Estado de Pernambuco abriu inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar. São 1.500 (um mil e quinhentos) cargos para Policial Militar e remuneração de R$ 2.319,88 (dois mil, trezentos e dezenove reais e oitenta e oito centavos), conforme o inciso I do art. 7°, da Lei n° 10.426, de 27 de abril de 1990, mais as vantagens previstas na legislação em vigor.

Quem pode participar do Concurso da Polícia Militar de Pernambuco

Os candidatos devem ter escolaridade de nível médio. E para participar e assumir o cargo caso seja aprovado, são exigidas algumas características físicas dos candidatos:
  • 18 anos completos na data de ingresso na carreira de militar do Estado
  • No máximo 28 anos na data de inscrição
  • Altura de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres
O concurso de que trata o Edital será realizado em duas etapas, a Primeira, se trata da executada pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, através da sua Comissão de Concursos – CONUPE, destinar-se-á à seleção dos 1.500 candidatos que participarão da Segunda Etapa, que será o Curso de Formação e Habilitação de Praças, esta a cargo da Secretaria de Defesa Social, de caráter eliminatório e classificatório.

Inscrições para o Concurso

Para se inscrever no concurso da Policia Militar é preciso consultar o Edital e ficar atento ao prazo. As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, do dia 10/03/2016 até o dia 10/04/2016, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

Todas as informações sobre o Concurso Público para o preenchimento de 1.500 (um mil e quinhentos) cargos de praça da Polícia Militar de Pernambuco, cuja execução obedecerá às normas constantes no Edital e em outras que poderão vir a integrá-lo, devem serem consultadas e acompanhadas no site da organizadora CONUPE (acesse o link).

Veja também:

Veja mais publicações sugeridas para você

Informativo 7165215728115433553

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

Promoção

Promoção
“GANHE R$50 OFF” ou MAIS, não perca essa promoção!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Fim da Zona Eleitoral de Panelas

Juiz Eleitoral de Panelas-PE comunica o encerramento da 49ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco. O Excelentíssimo Senhor Juiz El...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora