O novo chefe de gabinete de Paulo Câmara é João Campos

O filho de Eduardo Campos, João Campos vira o novo chefe de gabinete do Governador de Pernambuco Paulo Câmara.

O filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, será o novo chefe de gabinete do governador Paulo Câmara. O anúncio foi feito por meio de nota do Governo do Estado. O atual chefe de Gabinete, Ruy Bezerra, assumirá a Controladoria Geral do Estado, enquanto que o atual controlador-geral, Rodrigo Amaro, vai para a Assessoria Especial com a missão de implantar, num período de 90 dias, a empresa pública de recuperação de débitos e emissão de debêntures.

Com 22 anos e formando em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), João Henrique é filho do ex-governador Eduardo Campos e de Renata Campos. Já vinha acompanhando o pai nas campanhas e nos exercícios de mandato.

Há alguns anos cogita-se a entrada de João na política. Houve quem defendesse a sua entrada na disputa de 2014 para deputado federal, mas ele preferiu continuar cursando engenharia. Agora, efetivamente, entra para a vida pública, traçando o mesmo caminho do pai, que exerceu a mesma função no segundo Governo Miguel Arraes (1987-1990).

Fonte das informações: Folha PE

João Campos em Panelas-PE

O filho do Ex-governador Eduardo Campos já esteve na cidade de Panelas em duas ocasiões: uma foi para a inauguração da praça que leva o nome do seu pai - Praça Governador Eduardo Campos - durante o Festival Nacional de Jericos 2015.

Na segunda vez que o jovem João veio à cidade, foi em 2014 para participar da campanha de Paulo Câmara para Governador do Estado. Durante a ocasião os dois passearam pelas ruas da cidade junto com o atual Prefeito do Município Sérgio Miranda, do qual eles tem apoio político desde então.

João Campos em Panelas-PE

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 6983333533484139975

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AUMENTO DE TARIFAS: A conta de água vai ficar mais cara

A Compesa foi autorizada a reajustar as tarifas da conta de água. Os novos valores já passam a valer a partir do dia 20 de março. C...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora