Legislativo: após reunião ser cancelada, vereador Edson Rufino faz discurso para os presentes

O Poder Legislativo Municipal na representação do Presidente Manoel Caboclo, cancelou mais uma reunião que trataria de assuntos importantes para a população: o Concurso Público e a votação das contas do prefeito.


Nos últimos dias vem sendo feito o convite à população, através das redes sociais, para participarem das reuniões do Legislativo Municipal, visto que a qualquer momento deverá ser colocado em pauta o projeto que cria o certame do Concurso Público Municipal e a votação das contas do Prefeito que mais uma vez foi recomendado a rejeição pelo TCE-PE. No entanto, a primeira reunião, pós-carnaval cuja qual poderia ser pautado tais assuntos foi cancelada pelo Presidente da Casa.

A nota informando o cancelamento foi publicada na página na rede social facebook da Câmara de Vereadores de Panelas na manhã desta quinta-feira (11/02), a nota dizia o seguinte: “Hoje, quinta-feira (11) de Fevereiro, não haverá reunião. O presidente viajou (doente). Desde já agradecemos a compreensão de todos”. Segundo o vereador Edson Rufino, o argumento do cancelamento por tal motivo não é justificado por que existem os vereadores como primeiro e segundo secretários, Denival Melo e Tita respectivamente, que na ausência do presidente o 1º assumiria e na ausência deste, o 2º assumia.

Ainda segundo o vereador Edson, existia uma programação de que haveria reunião nesta data, o cancelamento de última hora o pegou de surpresa. O mesmo compareceu a Câmara de Vereadores para cumprir seu expediente, assim como o vereador Deço, os dois foram os únicos dos 11 vereadores do Poder Legislativo presentes em frente a Câmara na tarde de hoje.

Devido a situação do público presente ali para acompanhar a sessão ordinária, o vereador Edson Rufino discursou mostrando toda a sua indignação com a atual situação política do município e fez criticas direcionadas tanto ao Legislativo como para o Executivo Municipal. 

Confira o vídeo na integra do discurso de Edson Rufino: 



Além dos vereadores Deço e Edson, entre as pessoas presentes estavam: André Igor, Guilherme Amarino (Blog Panelas Pernambuco), Joel Marques, José Arnóbio (representante da rádio Agreste FM), Léo Lima (Pré-candidato a vereador), Romero Mota (Jornal A Voz dos Cabanos), Sheila Alves (colunista de Educação do Panelaspernambuco.com) e Thiago Coroinha (Blog Thiago Da Notícia).

Vereador Edson Rufino faz discurso para as pessoas presentes
Foto: Blog Thiago Da Notícia 

Veja mais publicações sugeridas para você

Videos 7034997887247230716

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora