Legislativo: após reunião ser cancelada, vereador Edson Rufino faz discurso para os presentes

Publicado em 11/02/2016 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
O Poder Legislativo Municipal na representação do Presidente Manoel Caboclo, cancelou mais uma reunião que trataria de assuntos importantes para a população: o Concurso Público e a votação das contas do prefeito.


Nos últimos dias vem sendo feito o convite à população, através das redes sociais, para participarem das reuniões do Legislativo Municipal, visto que a qualquer momento deverá ser colocado em pauta o projeto que cria o certame do Concurso Público Municipal e a votação das contas do Prefeito que mais uma vez foi recomendado a rejeição pelo TCE-PE. No entanto, a primeira reunião, pós-carnaval cuja qual poderia ser pautado tais assuntos foi cancelada pelo Presidente da Casa.

A nota informando o cancelamento foi publicada na página na rede social facebook da Câmara de Vereadores de Panelas na manhã desta quinta-feira (11/02), a nota dizia o seguinte: “Hoje, quinta-feira (11) de Fevereiro, não haverá reunião. O presidente viajou (doente). Desde já agradecemos a compreensão de todos”. Segundo o vereador Edson Rufino, o argumento do cancelamento por tal motivo não é justificado por que existem os vereadores como primeiro e segundo secretários, Denival Melo e Tita respectivamente, que na ausência do presidente o 1º assumiria e na ausência deste, o 2º assumia.

Ainda segundo o vereador Edson, existia uma programação de que haveria reunião nesta data, o cancelamento de última hora o pegou de surpresa. O mesmo compareceu a Câmara de Vereadores para cumprir seu expediente, assim como o vereador Deço, os dois foram os únicos dos 11 vereadores do Poder Legislativo presentes em frente a Câmara na tarde de hoje.

Devido a situação do público presente ali para acompanhar a sessão ordinária, o vereador Edson Rufino discursou mostrando toda a sua indignação com a atual situação política do município e fez criticas direcionadas tanto ao Legislativo como para o Executivo Municipal. 

Confira o vídeo na integra do discurso de Edson Rufino: 



Além dos vereadores Deço e Edson, entre as pessoas presentes estavam: André Igor, Guilherme Amarino (Blog Panelas Pernambuco), Joel Marques, José Arnóbio (representante da rádio Agreste FM), Léo Lima (Pré-candidato a vereador), Romero Mota (Jornal A Voz dos Cabanos), Sheila Alves (colunista de Educação do Panelaspernambuco.com) e Thiago Coroinha (Blog Thiago Da Notícia).

Vereador Edson Rufino faz discurso para as pessoas presentes
Foto: Blog Thiago Da Notícia 

Veja mais publicações sugeridas para você

Videos 7034997887247230716

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora